[GAMES] Nintendo é Eleita Desenvolvedora Do Ano No The Game Awards 2014

Oi pessoal, tudo bem?
Na madrugada de hoje, ocorreu em Las Vegas (Estados Unidos) a primeira edição do evento de premiação do mundo dos games chamado de The Game Awards, que veio para substituir o antigo conhecido VGA (Video Game Awards), que reconhecia os melhores games do ano desde 2004 - e que em 2013 mudou de nome para VGX (Spike Video Game Awards), edição onde a Nintendo até mesmo revelou que Cranky Kong seria personagem jogável em DKCTF.




A incrível cerimônia deste ano, como de costume, contou com muitas figuras importantes (Como Reggie Fils-Aime), a divulgação de novos games e apresentação de gameplays, música e, é claro, a entrega de troféus para os vencedores de uma respectiva categoria.

A Nintendo, patrocinadora do The Game Awards 2014, com títulos de Wii U, como Mario Kart 8 e Super Smash Bros. For Wii U, e de 3DS, como Super Smash Bros For. 3DS e Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire, concorria contra outras empresas em diversas categorias, e venceu nas seguintes:

Melhor Jogo de Luta:
Super Smash Bros. for Wii U (Sora Ltd./Bandai Namco Games/Nintendo)

Desenvolvedora do Ano:
Nintendo

Melhor Jogo de Esporte/Corrida:
Mario Kart 8 (Nintendo EAD/Nintendo)

Melhor Jogo Independente:
Shovel Knight (Yacht Club Games)

Melhor Jogo para Família:
Mario Kart 8 (Nintendo EAD/Nintendo)


(OBS: Shovel Knight que aparece como melhor jogo independente é um exclusivo das plataformas Nintendo).

Parabéns para a gigante dos games mais querida pelos fãs do gorilão engravatado! Mereceu muito cada um dos troféus, e é certeza que ano que vem pelo menos como desenvolvedora do ano ganha novamente, com tantos títulos incríveis já prometidos, como The Legend of Zelda para Wii U.
É realmente um pena Donkey Kong Country: Tropical Freeze não ter nem concorrido na categoria de "Melhor trilha sonora", mas estou contente com os resultados. E vocês?
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog