[CURTAS] Conhecido por alfinetar a Nintendo, Pachter elogia desempenho da empresa no The Game Awards 2014

Sim, o título dessa matéria está certo. O polêmico analista Michael Pachter, conhecido por suas críticas contra a Nintendo, elogiou a empresa e seu desempenho no The Game Awards 2014, que premiou a Big N como a melhor desenvolvedora desse ano, que também se saiu vencedora em outras quatro categorias. A Nintendo aproveitou a oportunidade para mostrar novidades sobre a franquia The Legend of Zelda para Wii U.

E foi justamente essa apresentação no evento, assistido por dois milhões de pessoas, um dos pontos comentados positivamente por Pachter, ao dizer que a Nintendo surpreendeu a concorrência com o que fez. O analista também elogiou Reggie Fils-Aime, e completou dizendo que gostou de falar bem do trabalho do mandatário da Nintendo of America.

Pois é, ai está uma coisa que acreditávamos não ser possível: Pachter elogiando a Nintendo. Mas não poderia ser por menos, pois, mesmo com a má fase do Wii U, a empresa produziu grandes títulos em 2014 como Donkey Kong Country Tropical Freeze, Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U / 3DS e Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog