[CURTAS] Bug bizarro em Super Smash Bros. for Wii U causa conflito de memória e está inutilizando o console

Um estranho bug está provocando verdadeiros pesadelos aos jogadores de Super Smash Bros. for Wii U. Ao disputar batalhas online pelo modo For Glory, os jogadores são surpreendidos por uma mensagem de erro, com o código 160-0103, provocando a reinicialização do console. A pane, que aparenta estar relacionada com o sistema de dados do Wii U, pode provocar consequências terríveis aos curiosos de plantão.

A confusão começa quando surge o primeiro erro, que afirma ter um problema na memória do sistema e orienta o jogador a formatar seu Wii U. Porém, ao fazer isso, um novo problema surge, cujo código é 160-1710, e pode provocar até mesmo a inutilização, ou brick, do console. Aqueles que tiveram o azar de se depararem com esses erros tiveram que mandar seus aparelhos travados para a Nintendo, para que a empresa solucionasse o problema. No entanto, a Nintendo ainda não se manifestou à respeito desse bug.

Confira no vídeo abaixo o momento em que o erro 160-0103 aparece:


Apesar do bug afetar o jogo Super Smash Bros. for Wii U, o problema acontece apenas no modo For Glory. Sendo assim, evite disputar partidas online nesse modo, optando pelo modo For Fun até que a Nintendo lance uma nova atualização que corrija esse estranho bug.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog