[CURIOSIDADES] Ator Contratado Pela Nintendo Para Apresentação Em Evento De Lançamento De DKC Returns 3D Agora Processa Empresa

Oi pessoal, tudo bem?
E a Nintendo recebe mais um processo judicial para a coleção, sendo desta vez um bem inusitado envolvendo em parte o personagem Donkey Kong!
Em maio do ano passado, para comemorar o lançamento de Donkey Kong Country Returns 3D (3DS), a Big N realizou um evento em Los Angeles (Estados Unidos), no zoológico Los Angeles Zoo & Botanical Garden. Para o evento, foi contratado um ator, de nome Parker Mills, para vestir uma fantasia do gorilão engravatado e divertir os visitantes.
Tudo pareceu ter ocorrido muito bem, mas agora, mais de um ano depois, Mills entra na justiça contra a Nintendo, alegando que nesse evento não teve intervalos e nem pacote de gelo necessário para se refrescar enquanto conversava com os fãs presentes, e, de acordo com o advogado do ator, foi por isso que ele sofreu dissecção da artéria aorta e precisou se submeter a uma cirurgia para implantar um desfibrilador permanente no coração.
O processo de Parker Mills ainda completa dizendo que o embaixador da companhia nipônica que foi contratado para escoltá-lo e supervisionar e controlar as suas atividades naquela ocasião, falhou em supervisionar corretamente.
A Nintendo ainda não de pronunciou sobre o assunto. Esperemos para ver se isso contado por Mills é mesmo a versão verdadeira da história, e se a gigante dos games será dada como culpada.
Até mais!
                                                                                 
Via Wii U Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog