[CURIOSIDADES] Amiibo De Donkey Kong Desbloqueará Figurino Exclusivo em One Piece: Grand Battle! X

Oi pessoal, tudo bem?
One Piece: Grand Battle! X é um game de luta, baseado no famoso anime de piratas, lançado pela Bandai Namco Games para o 3DS em 13 de novembro deste ano, somente no Japão! Esse título será o primeiro não publicado pela Nintendo que fará uso dos brinquedos amiibo (Que chegaram com Super Smash Bros For. Wii U).
Além das estatuetas de Mario, Luigi, Link e Fox, as quais foram confirmadas como compatíveis há alguns dias atrás por imagens divulgadas pela revista nipônica Jump, diversas outras também não ficarão de fora, isso de acordo com nova imagem divulgada ontem pela revista supracitada, a qual vocês conferem acima.
O amiibo de Donkey Kong desbloqueará um figurino exclusivo para o personagem Franky dentro do jogo! Aliás, esta será a função dos amiibo compatíveis em One Piece: Grand Battle! X: desbloquear um traje para algum dos participantes da "turma do Chapéu de Palha".
Abaixo você confere a lista com os nomes de cada pirata e seu respectivo traje a ser desbloqueado:

One Piece: Super Grand Battle! X (Figurinos amiibo)

Luffy - Mario/Luigi
Zoro - Link
Sanji - Fox McCloud
Nami – Wii Fit Trainer
Franky – Donkey Kong
Brook – Marth
Chopper – Kirby
Usopp – Yoshi
Nico Robin – Samus

Os amiibo já são febre mundial! Só nos Estados Unidos já foram vendidas mais de 700 mil unidades. Lembrando que por enquanto só o New 3DS e o New 3DS XL possuem suporte a NFC, através de sua tela de toque. Sendo assim, apenas os japoneses que tiverem o game em questão nesses aparelhos é que conseguirão os benefícios das estatuetas da Big N.
A Bandai Namco afirmou que o recurso será liberado para os jogadores do Japão em algum momento do inverno (Verão no Brasil). One Piece: Grand Battle! X ainda não foi anunciado para o ocidente.
Por aqui, o amiibo de DK pode ser usado em Super Smash Bros For. Wii U, Hyrule Warriors e Mario Kart 8.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog