[GAMES] Trilogia Super Donkey Kong (Donkey Kong Country) Chega Ao Virtual Console Japonês Do Wii U; Confira os Trailers

Oi pessoal, tudo bem?
É, em relação ao Virtual Console, na minha opinião o Wii U já se tornou um "videogame de ouro", pelo menos na Europa e no Japão! Isto porque nesses dois lugares a trilogia Donkey Kong Country já está disponível para a compra na eShop. Para quem não se lembra, os europeus vem se divertindo com os três clássicos no Wii U desde o mês passado, quando ocorreu o Donkey Kong Country Weeks no Velho Continente.
Os japoneses tiveram de esperar até hoje, quando os três primeiros Super Donkey Kong (Nome pelo qual a saga DKC é conhecida na "Terra do Sol Nascente") chegaram ao atual aparelho de mesa da Nintendo, pelo preço de 823 ienes cada um.
Para os gamers mais velhos é compra certa - nostalgia em dose tripla! Os gamers mais novos, os quais não trocam a alta definição dos jogos na atualidade por nada, provavelmente sentirão um certo receio, mas a verdade é que, independentemente da idade, quem jogar a trilogia Country do Super Famicom (O SNES) se impressionará pela riqueza de detalhes e realismo, a quantidade de segredos, a dificuldade e a épica trilha sonora que os jogos daquela época proporcionaram e ainda proporcionam ao jogador! É impossível não amar Donkey Kong após isso, não é mesmo?!
Abaixo vocês conferem os trailers de Super Donkey Kong, Super Donkey Kong 2 e Super Donkey Kong 3, respectivamente, para o Virtual Console japonês do Wii U:





Acredito que estamos cada vez mais próximos de recebê-los em nossos consoles da oitava geração da Big N aqui na América, e o meu sonho de jogar DKC3 em um videogame será realizado!
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog