[CURTAS] Vendas da dupla New 3DS já são maiores que as do Nintendo DSi

Quem observa a trajetória de sucesso do Nintendo 3DS, nem imagina que o portátil já passou por momentos turbulentos, lá nos primórdios de 2011. Mas foi só cair nas graças dos jogadores que o 3DS começou a acumular diversas conquistas. A mais nova delas pertence à dupla New Nintendo 3DS, cujas vendas já são superiores às registradas pelo Nintendo DSi, quando são comparadas as vendas em um mesmo período de tempo.

Cinco semanas após ser lançado, em 2009, o DSi elevou as vendas totais da família DS em 42,93%, enquanto a família 3DS teve aumento de 49,55% nas vendas após a chegada da dupla New 3DS, no mês passado. Já quando são analisadas as vendas de forma separada, o DSi alcançou um milhão de unidades vendidas oito semanas após ser lançado, e acredita-se que a dupla New 3DS também chegará à mesma marca quando estiver em sua oitava semana de vida. Além disso, o instituto Media Create estima que as novas versões do portátil tridimensional alcancem, somadas, 1,2 milhão de unidades vendidas até o fim de 2014.

Para finalizar, um dado que pode até antecipar a estimativa do instituto Media Create. Ao receber um pacote com Super Smash Bros. for 3DS, as vendas do New 3DS XL aumentaram 121% em uma semana, o que significou 13 mil unidades a mais em relação às vendas anteriores ao lançamento do pacote.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog