[GAMES] New Nintendo 3DS é lançado no Japão, com download duas vezes mais rápido que o 3DS padrão

Se você mora ou está visitando o Japão, provavelmente não conseguirá chegar perto das lojas de jogos do país. A chegada dos novos portáteis New Nintendo 3DS e sua versão XL, aliada ao lançamento de Monster Hunter 4 Ultimate, tudo nesse sábado, dia 11, está provocando filas enormes na entrada dos estabelecimentos, vista tamanha ansiedade dos jogadores nipônicos por conta dos produtos novos.

A Nintendo aproveitou o lançamento e divulgou alguns vídeos onde é mostrado como fazer o aplique correto de decalques para personalizar seu portátil, assim como inserir e remover cartões micro SD no aparelho. Confira:

Inserir / remover cartões micro SD (em japonês):

Inserir / remover decalques (em japonês):

A Nintendo também divulgou uma sequência de 47 vídeos mostrando todos os temas do menu principal, tanto para 3DS quanto para o New 3DS, e que podem ser baixados via eShop. Confira:



Enquanto isso, um sortudo usuário do YouTube resolveu testar uma das principais melhorias do New 3DS: o aumento na velocidade de processamento. E para um teste desse, nada melhor do que realizar o download de um jogo via eShop e comparar o desempenho com a versão padrão do 3DS. A diferença na velocidade de download entre as duas versões é gritante: enquanto o New 3DS completava sua tarefa, o 3DS padrão ainda estava na metade do caminho, confira:



Enquanto os japoneses formam filas e mais filas na busca por um New 3DS, os ocidentais terão que esperar até 2015 poderem fazer o mesmo nas lojas da América e da Europa.


Via Reino do Cogumelo;
Via A Casa do Cogumelo [1] e [2].
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog