[CURIOSIDADES] Usando Engine De Doom, Fã Cria Mod "Donkey Kong Country"; Baixe a Demo

DooMero é um modder fã de games clássicos de gêneros variados, inclusive tiro em primeira pessoa e plataforma. Assim sendo, seu mais recente trabalho foi envolvendo as séries Doom e Donkey Kong Country, onde remodelou as fases do primeiro jogo da saga Country do gorilão engravatado, de 1994, no mesmo motor usado em Doom de PC.



Para realizar esse feito um tanto quanto "assustador", por assim dizer, já que os dois títulos não tem nada a ver um com o outro, DooMero precisou da GZDoom, uma ferramenta que permite rodar os antigos jogos da iD Software em computadores mais novos, com algumas melhorias.
Uma demo desse mod está disponível, e se quiser jogá-la, clique aqui afim de ser redirecionado à matéria do site GameHall, para saber como baixa-la e instala-la. A demo conta com 10 fases, podendo divertir o jogador apesar de ter os controles um tanto desajeitados. Não sabe-se ainda se uma versão completa está nos planos do modder. Curiosamente o título não é em primeira pessoa, como muitos possam imaginar, e, pelo menos o conteúdo liberado, não traz Diddy Kong.
Se conhece ambas as séries em questão, se surpreenderá assistindo ao vídeo abaixo.



Até mais !
                                                                                          
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog