DKC Tropical Freeze - Levitation Station

Fase: n°61;
Tipo: Céu;
Bônus: 00;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 10/10;
Kong recomendado: qualquer um;
Saída secreta: não.

O primeiro dos três níveis de Secret Seclusion não pega leve como o inicial "sempre" costuma fazer. Talvez seja um pouco mais fácil do que os outros dois, mas pensei nos jogadores menos "hardcore" e decidi colocar sua dificuldade no máximo. Uma das primeiras coisas que notamos ao entrar no estágio, como de costume, é a música: essa é uma espécie de remix da tocada na dificílima e marcante Golden Temple de DKCR; aliás, esse remix está presente como melodia das três fases de Secret Seclusion.
No cenário de fundo, cheio de nuvens - já que estamos no céu - o que mais chama a atenção é a construção que lembra o Caminho da Serpente de Dragon Ball (Comentado por mim na matéria de introdução ao sétimo Mundo). Na verdade, esse seria o "Caminho do Dragão" já que descobrimos mais tarde que a construção é a cauda de uma imensa estátua de dragão, o qual entramos pela boca e passamos uma parte do percurso dentro. Nele há uma área que começa a desmoronar com a "chegada destruidora" dos Kongs.
Ao contrário de Golden Temple, não são frutas que nos ajudam na travessia por cima das nuvens aqui. Pisos cumprem essa tarefa, mas não vá pensando que por isso esse é um estágio comum. Quando esses pisos não saltam das nuvens abaixo no momento certo para você continuar, eles são construídos, bloco por bloco, por uma magia mística (Possivelmente a mesma que faz Secret Seclusion estar nos ares), que depois os desfaz. Existem também momentos em que vamos saltando por pássaros Snowmads.

--- Puzzle Pieces---

Puzzle Piece 1: Do segundo piso que sair das nuvens, dê uma cambalhota com salto para a direita e pegue a Puzzle Piece que se encontra à vista, abaixo do terceiro piso. Cuidado, pois esses pisos "saltadores" possuem espinhos roxos em sua volta.

Puzzle Piece 2: Há várias maneiras de pegar essa peça à vista, que está em um piso recém construído no alto. Uma delas é usando o cabelo de Dixie; outra é com a bengala de Cranky; e outra é dando uma cambalhota com salto de um piso um tanto baixo que se encontra mais atrás.

Puzzle Piece 3: Logo que passar a Puzzle Piece 2, você chegará em um piso onde bananas rodam em torno. Pegue todas essas bananas rapidamente, antes que o piso se desfaça, e colete as duas Banana Coins que aparecerem. Assim, pule para o piso seguinte e pegue as outras bananas que rodam em torno desse. Feito isso, colete as duas outras Banana Coins que surgirem e a peça virá.

Puzzle Piece 4: Na parte dentro da estátua do dragão onde você deve ir saltando pelos blocos que estão caindo do teto, colete todas as Banana Coins que passarem por você até o momento de encontro com o Barrel Cannon que te lançará dali, para assim a peça surgir.

Puzzle Piece 5: Está à vista, entre dois blocos "cobertos" de espinhos roxos, que saltaram das nuvens. Para pegá-la é preciso pular no momento certo do grande pássaro Snowmads anterior.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog