[CURIOSIDADES] Reggie Fils-Aime entra numa fria ao participar do Desafio do Balde de Gelo; confira o resultado

Na semana passada, o chefe da XBox, Phil Spencer, participou do Desafio do Balde de Gelo, e indicou Reggie Fils-Aime para participar também. Muitos achavam que a Nintendo, sempre séria, não levaria o pedido a sério, mas o mandatário da Nintendo of America quebrou o protocolo e confirmou que tomaria um banho de água gelada em prol de uma instituição de pesquisa sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que paralisa os músculos do corpo, mantendo as funções cerebrais intactas.

Para confirmar que os funcionários da Nintendo também são brincalhões, Reggie chamou vários de seus subordinados para participarem, e fazerem suas doações para o instituto de pesquisa sobre a E.L.A.. E como se não fosse suficiente, a brincadeira ocorreu diante dos olhos de várias pessoas, e do encanador bigodudo Mario, na frente da sede da Nintendo of America, em Washington D.C.

Confira como os funcionários da Nintendo of America se saíram na brincadeira:


Vale lembrar que Reggie não foi o único funcionário da Nintendo a ser desafiado. Os dirigentes da desenvolvedora francesa Ubisoft também participaram, mas não antes de intimarem ninguém menos que Shigeru Miyamoto. O lendário designer ainda não confirmou se irá participar do desafio.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog