DKC Tropical Freeze - Mundo 6: Donkey Kong Island

Fases: 11 mais o chefe;
Tema: Gelo;
Chefe: Lord Fredrik, the Snowmad King;
Dificuldade média: 8.5/10.

Enfim chegamos ao sexto e penúltimo Mundo de DKCTF (O maior de todos), que é nada mais, nada menos, do que a própria "casa" de nossos queridos Kongs: Donkey Kong Island. Pois é, ter sua ilha dominada e completamente congelada por uma tribo de vikings do norte, no dia de seu aniversário, e ainda ser expulso dela para cinco ilhas de distância, não é nada fácil. Ver sua terra natal totalmente diferente do habitual, e controlada pelos Snowmads, com certeza deixou os símios muito furiosos. A Ilha DK possui estátuas do Ice Dragon, o qual a congelou, espalhadas por vários cantos.
Cada fase de DK Island (Tirando as secretas e o templo) representa um dos Mundos de DKC Returns (Wii), aliás, cada uma delas está em uma respectiva área da ilha que corresponde a localização de um respectivo Mundo no game passado. Sendo assim, junto do tema principal daqui, que é gelo, teremos também: selva, praia, ruínas, caverna, floresta, desfiladeiro, fábrica e vulcão. No topo de DK Island, onde ficava em DKCR o vulcão de onde saía o Boss final, Tiki Tong, localiza-se agora o Boss final desse game, Lord Fredrik (O líder/rei dos Snowmads), junto de seu navio voador.
DK Island completa o trio dos meus Mundos favoritos de DKCTF, mas não é pra menos ! Prepare-se para sentir muita nostalgia, ouvir músicas épicas, e passar por fases épicas com cenários lindíssimos e detalhados. O legal é que, após ficar dois Mundos desaparecido, Rambi, o Rinoceronte, está de volta para ajudar os Kongs a recuperarem sua ilha, mais especificamente no último nível antes do chefe, o incrível nível que mistura gelo com lava. Curioso é que aqui se localiza um dos estágios de templo mais fáceis do jogo, mas não pense que será moleza passar pelas demais fases, e nem por ele, pois estará muito enganado. A imagem desbloqueada nos "Extras" após completar essa templo, não traz a fauna de DK Island, como aconteceu nas ilhas anteriores, e sim todos os diferentes tipos de Snowmads que estão presentes nas fases desse Mundo, sendo que eles são os únicos inimigos presentes; dessa vez não há animais raivosos para atrapalhá-lo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog