[CURTAS] Em Arte Feita Por Fã, Donkey e Diddy Kong Trazem a Tona Seus Lados Selvagem e Furioso

Oi pessoal, tudo bem ?
Tohad é uma artista francesa que mostrou ser fã de Donkey Kong através de uma de suas mais recentes obras de arte. Na imagem que vocês conferem abaixo, Tohad homenageia a dupla de símios mais famosa de todos os tempos: Donkey e Diddy Kong, mostrando o lado mais selvagem e furioso do gorilão engravatado e de seu fiel amigo.
Desde que estrearam em Donkey Kong Country, Donkey e Diddy  passaram por algumas aventuras emocionantes e perigosas juntos, ou para salvar seu tesouro de bananas ou para recuperarem sua ilha - isso quando falamos dos games DK -, e quando estiveram separados (DKC2), um tentava salvar o outro das garras de um crocodilo ganancioso. Até mesmo quando foram capturados e precisaram de resgate (DKC3), tinham um ao outro para se reconfortar. Os dois são realmente amigos inseparáveis, que protagonizam games maravilhosos que nos proporcionam horas de diversão e nostalgia.
Tohad realmente teve muito no que se inspirar (Acredito que nem precisou tanto) para realizar essa obra "realista".


Se quiser conferir outras das mais novas e excêntricas artes da artista francesa, clique aqui para visitar sua página no site Deviantart.
Até mais !
                                                                                         
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog