[E3] Reggie Fils-Aime Explica a Escolha Da Big N Por Uma Apresentação Digital Na E3 2014; E3 2015 Já Tem Data Revelada

Oi pessoal, tudo bem ?
Em entrevista ao site GameSpot, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, explicou a escolha da empresa nipônica por ter feito uma apresentação digital previamente gravada na E3 2014, e não uma conferência como as demais empresas, lembrando que na Electronic Entertainment Expo do ano passado foi feito o mesmo.

De acordo com Reggie, a Big N optou novamente por isso principalmente porque muitos desenvolvedores dela são japoneses, e explicar certas coisas sem legendas seria um grande desafio. Abaixo vocês conferem a declaração completa do executivo:


O ambiente está completamente mudado. Mais e mais pessoas estão tentando entrar em sintonia com o evento. Mais e mais pessoas estão procurando o valor de entretenimento da E3. Junte isso com o fato de que muitos dos nossos desenvolvedores são japoneses, então explicar um jogo diretamente é algo desafiador. Com uma apresentação digital, isso pode ser feito. Fazer isso em um grande palco é algo desafiador.
Portanto nós pensamos que a melhor maneira de passar a nossa mensagem para os fãs, para uma comunidade maior, é criar um evento, criar algo que acreditamos que tenha a magia da Nintendo. Através das redes sociais, sabemos exatamente o que as pessoas estão dizendo. Sabemos exatamente o que eles estão sentindo e como eles estão respondendo à nossa mensagem.

Hoje é o último dia da edição desse ano da feira de vídeo games mais famosa do mundo, e então a data e o local da E3 2015 já foi divulgada pela ESA: entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, Estados Unidos. Além disso, conforme dita o site Gematsu, novos locais estão sendo considerados para a E3 2016.
Até mais !
                                                                                          
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog