[E3] Local Reservado Para a Nintendo Na E3 2014 é Mostrado Em Vídeo; Confira o Montão De Fãs Presentes

Oi pessoal, tudo bem ?
Estamos a um dia da copa do mundo no Brasil, mas o que realmente importa para nós gamers Nintendistas é o que vem rolando no local da Nintendo na E3 2014 (Que vai até sexta-feira), correto ? A Big N divulgou um vídeo na Internet, apresentado por Krysta Yang (Apresentadora do Nintendo Minute), onde mostra pra gente boa parte dos games que estão presentes por lá e o montão de fãs para testar cada um deles.
Os destaques ficam por conta de Super Smash Bros. For Wii U (O qual pode ser jogado em uma tela gigante), Super Smash Bros. For 3DS (Disponível em 3DS XLs), Splatoon (A nova IP da Nintendo), Hyrule Warions (Wii U), Yoshi's Wooly World (Wii U), Toad Treasures Tracker (Wii U) e Mario Party 10 (Wii U), todos mostrados nas apresentações realizadas pela Big N ontem. O local está lotado de pessoas, que circulam para todos os lados.
Abaixo vocês conferem tudo que falei:



Uma caixa transparente com os bonecos amiibos e o GamePad também é mostrada ! Só não entendi ao certo se já estão disponíveis para teste ou apenas como demonstração - aliás, uma competição do novos games da série de luta foi realizado nesses dois primeiros dias na E3 2014 por parte da Nintendo, e já teve um campeão; celebridades famosas como a atriz Zelda Willians (Uma grande fã da empresa nipônica) também participaram em um campeonato especial do game por lá - ambos tiveram plateia.
Shigeru Miyamoto, o "pai dos vídeo games", apresentou hoje em vídeo um pouco dos três games que está produzindo para o Wii U e que farão uso do GamePad de maneiras criativas, sendo eles um novo Star Fox (A famosa série da "raposa estelar" que teve seu último game novo lançado para GameCube), Giant Robô e Project Guards ! Esses dois últimos virão a se tornar duas novas IPs da empresa nipônica - se estão sendo produzidas pelo mestre, nem preciso comentar mais nada, não é mesmo ?!. Hoje, às 22:00 no horário de Brasília, um game exclusivo para 3DS será divulgado, então fiquem ligados no site oficial da Nintendo @E3 !
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog