[E3] Jogadores De Paintball, Preparem Suas Armas Para as Mais Incríveis e Coloridas Batalhas de Suas Vidas Com Splatoon, a Nova IP Da Big N

Oi pessoal, tudo bem ?
Sensacional é a palavra que tenho para descrever o Nintendo Digital Event (E3 2014), realizado hoje pela Nintendo.
Dentre as diversas novidades divulgadas está Splatoon, uma nova IP da Big N exclusiva para Wii U e que estará chegando para o console em alguma data de 2015 ! O game inovador bota até 4 jogadores em multiplayer local, e 8 em multiplayer online, batalhando em times de quatro contra quatro para ver quem consegue pintar mais um determinado campo (Alguma parte da cidade, por exemplo) durante um certo período de tempo, lançado diversas rajadas da tinta que determina a cor de seu time (Azul, rosa, laranja, verde...) através de "armas de paintball".
Splatoon tem como objetivo reunir a família e os amigos (Tanto reais quanto virtuais) e proporcionar horas de competição ! Desde crianças à adultos o jogo tende a mostrar sua diversão. Os gráficos em HD são bem coloridos e tem o brilho característico de games do Wii U. A trilha sonora parece ser bem animada, deixando tudo mais frenético.
Todos os personagens possuem a habilidade se transformar em "lulas" (Parecido com os Bloopers de Super Mario) e nadarem por onde tiver pintado com a cor do time em que esse personagem está - isso ajudará a criar diversas estratégias para ganhar, fazendo com que um competidor passe por baixo de seu rival e atire nele (Atirando no rival você fará com ele se despedace e reapareça na base de sua equipe). O Wii U Gamepad não ficou sem destaque e em Splatoon serve como uma espécie de mapa, mostrando onde está cada competidor no campo e onde está pintado com qual cor (Ao clicar no ícone de algum dos competidores, seu personagem se transforma na '"lula" supracitada e da um super salto para o local do mesmo), além de ter o giroscópio utilizado para que o jogador movimente a câmera com mais facilidade e olhe para qualquer direção com o personagem.
Abaixo vocês conferem o vídeo apresentado no Nintendo Digital Event:


Quero muito por as mãos nesse game ! Fico imaginando jogando com a galera !
O que acharam, leitores ? Gostaram da apresentação da Nintendo pra E3 2014 ? Essa nova ID vai arrasar, na minha opinião, e se isso ocorrer, terá muitas continuações no futuro. Não esqueçam que a empresa nipônica estará realizando outra apresentação amanhã, mais especificamente por parte da divisão Treehouse da Nintendo of America, no mesmo site onde foi passado o Digital Event ! Aliás, após esse último, tivemos um Nintendo Minute e uma apresentação feita pela Treehouse hoje.
Até mais !
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog