[CURTAS] Satoru Iwata é operado e não participa de reunião com acionistas da Nintendo

No começo do mês, pouco antes do início da E3 2014, noticiamos que Satoru Iwata não estaria presente no evento por motivos de saúde. Hoje, o presidente da Nintendo soltou um comunicado explicando que também irá se ausentar de uma reunião com os acionistas da empresa, por conta de uma cirurgia a que se submeteu, porém não entrou em detalhes. Por causa da operação, Iwata também não está exercendo normalmente suas funções como presidente.

No comunicado, Iwata diz que, em um de seus exames de rotina, foi detectado um problema nas vias biliares, mais especificamente, um crescimento nesses vasos sanguíneos. Como foi detectado precocemente, Iwata foi aconselhado a passar por uma cirurgia para remover esse crescimento anormal em suas vias biliares.

Confira o comunicado de Satoru Iwata, na íntegra:
Muito obrigado pelo seu extraordinário e contínuo apoio. Eu sou Satoru Iwata, o presidente da empresa.

Hoje, há uma coisa que eu gostaria de compartilhar com você. Recentemente, como resultado de um dos meus exames físicos de rotina, um problema foi detectado. Após um exame mais detalhado, foi encontrado um crescimento nas minhas vias biliares.

Geralmente, é dito que um crescimento nas vias biliares pode ser difícil de ser tratado, devido a dificuldade de detectá-lo precocemente. No meu caso, felizmente, foi detectado muito cedo e eu não apresentava sintomas.

Fui aconselhado que a remoção em fase inicial seria a opção médica mais desejável. Por isso, eu fiz uma cirurgia na semana passada e estou bem, como o previsto. Eu já retomei meu serviço por e-mail e outros meios, mas antecipo que será preciso um pouco mais de tempo para voltar ao meu horário de trabalho regular.

Como resultado, não tenho escolha a não ser me ausentar da importante atividade da empresa, a Assembleia Ordinária Geral de Acionistas, que será realizada neste mês. Como presidente da empresa, lamento não poder participar da reunião.

No entanto, compreendo que tenho que priorizar o meu tratamento médico para me recuperar o mais rápido possível para que eu possa voltar a fazer o meu melhor para ajudar a empresa a crescer. Espero que você entenda.

Atenciosamente,
Satoru Iwata


Via Nintendo Blast.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog