[VÍDEOS] Confira truques de speedrun ensinados por Cat Mario e Cat Peach em DKC Tropical Freeze

Uma nova edição do progrma online apresentado pelos fantoches Cat Mario e Cat Peach foi exibido no Japão. Nele, a dupla felina de Super Mario 3D World mostra algumas coisas interessantes sobre os jogos Mario Kart 8, Donkey Kong Country Tropical Freeze, ambos para Wii U, e Mario Golf: World Tour, para Nintendo 3DS. Para a aventura congelante dos kongs, são mostrados alguns truques para se conseguir uma medalha de ouro na primeira fase do jogo.

Para começar, deve-se escolher como parceiro o rabugento Cranky Kong, que ajudará a passar trechos com espinhos com mais facilidade, além de fazer DK como bola para derrotar inimigos e prosseguir mais rapidamente. No início, onde o gorila engravatado ainda está sozinho, vale a pena usar movimentos de cambalhora, para conseguir mais impulso a fim de alcançar partes mais altas sem esforço.

Além disso, o vídeo reforça um truque bem mostrado nos vídeos de Mario Kart 8. Nos trechos anti-gravitacionais, um golpe em um obstáculo ou até mesmo em outro piloto lhe renderá velocidade extra, o que pode ser muito útil para ganhar aquela corrida muito disputada. Em Mario Golf: World Tour, as vestimentas de seu Mii e a oportunidade de usar o item Jump Block são destacados.

Confira o vídeo abaixo:



Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog