DKC Tropical Freeze - Mundo 2: Autumn Heights

Fases: 09 mais o chefe;
Tema: Montanha;
Chefe: Skowl, the Startling;
Dificuldade Média: 05/10.

O segundo Mundo de DKCTF é uma ilha montanhosa, introduzindo então mais um novo tema à saga Country. Aqui temos o retorno dos incríveis estágios de Rocket Barrel, introduzidos em DKCR. As três primeiras fases se encontram ao pé da montanha; a quarta, a quinta e a sexta, no meio dela; as duas últimas ficam próximas ao topo, que é onde se encontra o Boss. Assim como fiz no primeiro Mundo, não falarei quem é o chefe até chegarmos nele, mas ao observarmos o que as rochas formam no topo da montanha da ilha, temos uma idéia de qual animal se trata.
Moinhos de vento, árvores com folhas de outono, pinheiros, sinos, cipós, "cachimbos" e até mesmo uma fábrica (Em um nível de Mine Cart bem diferente do habitual), podem ser vistos nas fases de Autunm Heights. Há músicas que retornaram com um som diferente, e outras novas bem marcantes. A paisagem dos estágios está muito bela (Aliás, esse game inteiro está, como eu já devo ter citado outras vezes). Nessa ilha se encontra mais um dos meus níveis favoritos. A dificuldade aumentou um ponto em relação ao Mundo passado, e o número de estágios também está maior, dando para curtir a fundo o tema montanha.
Snowmads que não aparecem em Lost Mangroves dão as caras, mas não há com que se preocupar, aliás, o famoso e adorado animal ajudante Rambi, o Rinoceronte, faz seu retorno triunfante por aqui, para ajudar os Kongs em mais uma aventura.
A fauna raivosa de Autunm Heights inclui: esquilos, ratos, "pequenas abelhas", bodes montanheses, e porcos que soltam fogo pelo nariz (Nem todos esses animais podem ser vistos com clareza nas fases, alguns aparecem no cenário de fundo e outros não encontrei; todos são mostrados na imagem que se desbloqueia ao pegar todas as Puzzle Pieces do templo do Mundo, que é exatamente essa que vocês veem ao lado).
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog