[VÍDEOS] Pista DK Jungle está de volta em Mario Kart 8; confira o que mudou em relação à MK7

Mario Kart 8 é, de longe, o jogo mais aguardado para Wii U nesse primeiro semestre de 2014. O jogo inovou em relação a seu antecessor, Mario Kart 7 (3DS), ao trazer um sistema anti-gravidade como destaque principal, o que pode fazer as corridas ainda mais imprevisíveis. Como é padrão desde Mario Kart DS, 16 pistas das edições anteriores retornam como pistas retrô, sendo remodeladas para se encaixarem ao novo modelo do jogo. Uma dessas pistas é a DK Jungle, de Mario Kart 7.

A pista, totalmente inspirada em Donkey Kong Country Returns (Wii / 3DS), se passa na Donkey Kong Island durante a invasão Tiki, tanto que é possível ver alguns deles andando sem rumo, além dos pilares gritantes próximos à linha de chegada. O site GameXplain publicou um vídeo onde são comparadas as duas versões de DK Jungle. A maior mudança foi em um dos temidos templos da ilha, que foi modificado para receber um trecho anti-gravidade. Confira no vídeo abaixo:


Mario Kart 8 será lançado nos dias 29 de maio no Japão; 30 na América e Europa; e 31 na Austrália, exclusivo para Wii U.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog