[CURTAS] Leilão De Artes Feitas Por Fãs Da Nintendo Arrecada Fundos Para Ajudar Autistas Nos EUA; Confira "Retratos" Belíssimos De DK

Oi pessoal, tudo bem ?
Um grupo de estudantes do comitê de caridade San Jose State University, nos Estados Unidos, está organizando um leilão de artes que representam personagens e séries famosas da Nintendo, denominado Press Start: Nintendo Charity Gallery, com o objetivo de arrecadar fundos que serão revertidos para uma organização dedicada a ajudar pessoas com autismo, chamada Morgan Austim Center.
O Press Start: Nintendo Charity Gallery conta com cento e quarenta obras (Feitas pelos estudantes do curso de animação/ilustração da San Jose State Univertsity) ilustrando ícones dos games da Big N como Mario, Donkey Kong, Animal Crossing, Earthbound, Fire Emblem, The Legend of Zelda, Pokemon, Metroid, Star Fox, etc.
Essas artes compreendem tanto pinturas e desenhos quanto esculturas, dobraduras e canecas. Abaixo, eu separei para você verem alguma das mais belas pinturas/desenhos feitas pelo comitê de caridade em questão, retratando os games de Donkey Kong ! Se quiser conhecer todos as artes do Press Start: Nintendo Charity Gallery, clique aqui !  Uma exposição física dessa galeria está sendo feita pela Umpqua Bank em San Jose, e vai até o dia 16 de maio; para mais informações, confira o site oficial do evento clicando aqui.





Lindas as pinturas e os desenhos, não ? As minhas preferidas são a primeira e a última.
Até mais !
                                                                                        

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog