[CURIOSIDADES] Super Smash Bros. For 3DS Marcará o Retorno Dos Kremlings Aos Games


Oi pessoal, tudo bem ?
Ontem a Nintendo realizou o Super Smash Bros. Direct, uma apresentação no mesmo modelo dos conhecidos Nintendo Direct, mas onde o assunto foi todo voltado para os novos games da famosa série de luta da Nintendo, Super Smash Bros., que estarão chegando esse ano para o 3DS e Wii U. Na apresentação de ontem, diversas novidades foram reveladas, como personagens, itens, e campos e modos exclusivos de uma das versões. Super Smash Bros. For 3DS será lançado primeiro que Super Smash Bros. For Wii U, chegando no verão do hemisfério norte (Nosso inverno) às lojas, e contará com um modo multiplayer exclusivo denominado Smash Run.



No Smash Run, quatro jogadores devem inicialmente encarar uma série de labirintos (Recheados de obstáculos) coletando Power-Ups e derrotando inimigos aleatórios durante cinco minutos; completado o desafio, acontece então uma luta entre os quatro personagens escolhidos, e onde poderão ser usados os Power-Ups coletados anteriormente a favor do coletor. Entre os inimigos presentes no labirinto de Smash Run estarão, por exemplo: Goombas e Shy Guys (Série Super Mario), Tiki Buzzs (Donkey Kong Country Returns) e, nada mais, nada menos do que os famosos e adorados/odiados Kremlings (DKC, DKC2, DKC3...); isso mesmo, depois de anos sem aparecer em um novo game, os Kremlings estarão de volta ! Os crocodilos que são os inimigos principais dos três primeiros DKC e seus ports e de DK64, pertencentes a Kremling Krew (Organização maléfica fundada e comandada por K.Rool a qual tinha como objetivo roubar tesouros e dominar ilhas, incluindo o Banana Hoard de DK e a DK Island), tiveram sua última aparição em Mario Super Slugers (2008, Wii). A espécie mais comum dos Kremlings é a dos Kritters ! Uma prova disso é que fora da série Donkey Kong, apenas essa espécie aparecia em alguns games, como foi em Mario Super Slugers, onde Kritter era um personagem jogável, e será com Super Smash Bros. For 3DS.
Não é um grande retorno, já que apenas Kritter dará as caras novamente (Pelo menos pelo que se sabe até agora), mas já quebra o gelo onde os Kremlings permaneceram todos esses anos. Talvez eles nunca voltem a ser personagens principais de um título DKC, já que a RARE era quem produzia os games DK na década de 90, então, pra quem é fã dos inimigos crocodilos, como eu, não pode perder essa chance de velos de volta à ação.
Abaixo vocês conferem um vídeo feito pelo GameXPlain, onde aparece o momento do Super Smash Bros. Direct de ontem, quando o Smash Run é apresentado; os Kritters, em diversas cores, e os Tiki Buzzs são mostrados logo no início. Confiram:  



Esse vídeo está com um erro no som (Pelo menos no meu PC), mas permite ser assistido.
O que acharam do retorno dos Kremlings, leitores ? Irão comprar Super Smash Bros. For 3DS ? Eu com certeza vou.
Até mais !
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog