[VÍDEOS] Vídeo Oficial Mostra Bastidores Do Concurso "Banana Mania" Realizado Pela Nintendo No Canadá (Atualizado)

Oi pessoal, tudo bem ?
Com o intuito de promover o lançamento de Donkey Kong Country Tropical Freeze no Canadá, a Nintendo realizou o concurso "Banana Mania" no país (Que se encerrou no dia 21 de fevereiro de 2014, a data oficial do lançamento americano da nova aventura dos Kongs), e premiou o vencedor com uma viagem, um Wii U e uma cópia do novo DKC. Querendo comemorar o sucesso do evento, a Big N divulgou um vídeo há alguns dias atrás, onde revela os bastidores do concurso.


Para vencer o "Banana Mania", era preciso que o participante adivinhasse quantas bananas havia dentro de um imenso cubo de gelo ! No vídeo supracitado ficamos sabendo quantas tinham, além de vermos tudo que rolou nas gravações do comercial que apresentava o evento antes de ele ocorrer. O "Donkey Kong" presente esteve bem animado o tempo todo, e chegou a experimentar até mesmo o game NES Remix (Wii U) para descontrair.
Abaixo vocês conferem o "Por trás das cenas" do "Banana Mania":



Até mais !

Atualização: Todas as bananas do "Banana Mania" foram doadas pela Nintendo à Greater Vancouver Food Bank Society, uma organização sem fins lucrativos que presa assistência a mais de 28.000 pessoas por semana, dando alimento e ajudando-as com outras necessidades. Foi uma atitude muito bonita por parte da Nintendo; vale lembrar que em 2011, quando ocorreu o terremoto seguido do tsunami que devastou várias cidades japonesas, a Big N doou 300 milhões de ienes ao governo do país para ajudar na construção das cidades atingidas.
                                                                                         
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog