[VÍDEOS] Novo Comercial Britânico De DKC Tropical Freeze Traz DK Versus Os Pinguins Snowmads; Confira Quem Leva a Melhor

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Um novo e divertido comercial  de Donkey Kong Country: Tropical Freeze já está passando nas televisões da "Terra da Rainha" ! Donkey, Diddy, Dixie e Cranky Kong estão caminhando por um mar congelado quando avistam pinguins pertencentes à tribo de animais vikings do norte Snowmads; sem hesitar, DK executa um grande salto para atacar os inimigos e... ele erra o alvo e acaba caindo na água gélida abaixo do gelo.

Assim, os outros três Kongs que incentivavam o gorilão engravatado a acabar com os pinguins, se "decepcionam"; os Snowmads então fogem. O novo comercial recebe o título de "Breaking The Ice" (Quebrando o gelo), o mesmo dado a um trailer do novo DKC divulgado pela Nintendo há alguns dias atrás; toda a animação do novo comercial e as fases apresentadas em sequência são embaladas por um tema musical bem animado de DKCTF já conhecido (O mesmo que tocava no trailer supracitado).
Assistam ao novo comercial britânico abaixo:



Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog