[CURTAS] Cranky Kong Irá Assumir o Controle Da Conta Da Nintendo No Twitter; Saiba Mais

Oi pessoal, tudo bem ?
A Nintendo of America postou um tweet em seu Twitter onde anuncia que no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, Cranky Kong irá assumir a conta da empresa na rede social. Não, vocês não leram errado ! O Kong velho e rabugento estará respondendo as perguntas feitas pelos fãs no dia que antecede a data de lançamento americana e europeia de Donkey Kong Country: Tropical Freeze.
Se você ainda possui alguma dúvida sobre a nova aventura dos Kongs, ou sobre até mesmo se Cranky Kong terá um grande papel ajudando DK a recuperar Donkey Kong Island, não perca a chance de ter essas dúvidas esclarecidas pelo próprio Cranky, e escreva para ele, se você possuir uma conta no Twitter, nessa quinta-feira !
O antigo Donkey Kong é um dos personagens jogáveis em DKC: Tropical Freeze, e usa sua bengala para desviar de obstáculos e inimigos, além de atacar. Abaixo, vocês conferem o tweet da Big N supracitado:
Muito divertida e criativa a idéia, na minha opinião ! 
Pretendem estar fazendo perguntas ao Cranky, leitores ? Eu não tenho um Twitter, mas não perderia a chance de falar com ele se tivesse.
Até mais !

                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog