[VÍDEOS] (Alerta de Spoilers) Batalha Contra Chefe Skowl e Referência a Metroid Aparecem Em Novos Vídeos De DKC Tropical Freeze

Oi pessoal, tudo bem ?
Três novos vídeos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze foram divulgados pelo site GamXplain ! Neles a batalha contra o chefe coruja Skowl, a referência a Metroid (Ambas coisas citadas na prévia do site IGN), e um novo estágio do game, estão presentes.
O primeiro vídeo é um gameplay do estágio 2-4: Sawmill Thrill; é uma fase bastante acelerada, onde os Kongs ficam quase todo o percurso dentro de um carrinho de mina, mas também possui um surpreendente trecho aquático.
O segundo vídeo mostra a tal referência a série de games Metroid, presente em uma das fases do tipo silhueta no game ! Vale lembrar que DKC: Returns (Wii) também possuía um easter egg em uma fase do tipo silhueta referente a essa famosa série futurista da Nintendo (Confiram o Secret Hoard onde falei sobre isso clicando aqui).
O terceiro e último vídeo traz a batalha dos Kongs contra o chefe coruja Skowl, em Mountaintop Tussle, que se desenrola por três arenas, e chega até mesmo às nuvens. 
Assistam aos novos vídeos de jogabilidade de Donkey Kong Country: Tropical Freeze abaixo:




Ontem a Nintendo divulgou uma imagem onde confirmava o retorno de Rambi no novo DKC ! Hoje, enquanto olhava a página da empresa no Facebook, pude notar que um post com uma nova imagem fora feito. O post, em inglês, falava um pouco sobre a possibilidade de colocar os seus melhores tempos nas fases de DKC: Tropical Freeze no Miiverse, para que outros jogadores possam ver e tentar melhorar seu desempenho (Essa opção já havia sido revelada por Michael Kelbaugh, diretor executivo da Retro Studios, e Kensube Tanabe, produtor da Nintendo, em entrevista a Official Nintendo Magazine) !
Assim, antes de encerrar a postagem, fiquem com a imagem referente a este novo recurso presente no game:


De acordo com o post, no Time de cada jogador terá o Kong com quem ele passou a fase e uma medalha que varia conforme o seu desempenho; o coração que aparece em alguns desses Times na imagem, indica que o jogador passou o nível sem levar nenhum dano ! Você poderá também assistir o replay do jogador no nível pressionando "A".
DKC: Tropical Freeze chega a América, exclusivamente para Wii U, no dia 21 de fevereiro de 2014.
Até mais !
                                                                                        
Vídeos via Reino do Cogumelo

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog