[GAMES] Site japonês de DKC Tropical Freeze é lançado com músicas, vídeos e detalhes do jogo

A Nintendo lançou hoje o site oficial japonês de Donkey Kong Country Tropical Freeze, e caprichou no layout e nas animações. Semelhante à boxart do jogo, a primeira animação mostra o quarteto protagonista atravessando uma parede de gelo. No site, que pode ser acessado clicando aqui. Vários barris estão expostos na parte inferior da página, enquanto um gramofone no canto inferior direito indica algumas músicas da trilha sonora. Uma delas relembra a adorada canção Aquatic Ambience, do primeiro jogo da saga para Super Nintendo. E não podia ser diferente, uma vez que o título marca a volta de David Wise ao comando da trilha sonora.

Há também uma seção de vídeos, que inclui a fantástica sequência de abertura. Nela, os símios comemoram o aniversário de Donkey Kong, que acaba interrompido pela invasão da tribo viking Snomads. A ventania que eles criam para congelar a Donkey Kong Island é tão intensa que joga os kongs para o outro lado do oceano.

O vídeo abaixo, feito pelo site Nintendo Everything, é uma compilação dos vídeos encontrados no site do jogo. Podem ser vistos abaixo a abertura e trechos de algumas fases, além das habilidades de cada um dos kongs:


O game será lançado em solo nipônico no dia 13 de fevereiro, e no dia 21 na América. Os jogadores também poderão comprar a versão digital, mas para isso, será preciso economizar na memória do Wii U, pois o jogo ocupará 11,4GB de espaço.

Para começar a diversão, poderão ser usados os controles Wiimote sozinho e com o Nunchuk, além dos dispositivos padrões do Wii U, o Wii U Gamepad e o Wii U Pro Controller. Os controles Wii Classic Controller e Wii Pro Controller não poderão ser usados.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog