[GAMES] GamePad Será Praticamente Inútil Em Donkey Kong Country Tropical Freeze

Oi pessoal, tudo bem ?
Bom, essa é uma notícia um tanto decepcionante. O GamePad, o controle principal do Wii U e uma das principais inovações do console, não exibirá nada durante as jogatinas de Donkey Kong Country: Tropical Freeze; a tela do acessório ficará preta como se estivesse desligada.
Não são muitos os games do atual console de mesa da Big N que utilizam de forma diferenciada e criativa do GamePad, mas os que utilizam são incríveis ! E até mesmo os que apresentam apenas um mapa ou um menu, traz um diferencial. O problema é que o novo game da saga Country de Donkey Kong não apresentará nada no GamePad; os únicos pontos positivos é que irá economizar a bateria do controle e o game será compatível com o recurso Off- TV Play (Será possível jogar olhando apenas para a tela do GamePad caso você escolha a opção se alguém de sua família, ou você mesmo, queira mudar de canal).
Isso é bem triste pelo fato de a grande inovação do Wii U não estar sendo utilizado em títulos first-party, podendo levar os jogadores a não quererem utilizar o controle nos games.
Lembrando que DKC: Tropical Freeze também poderá ser jogado com o Wii Remote na horizontal, Wii Classic Controller, Wii U Pro Controller ou Wii Remote e Nunchuk. O game será lançado para o Wii U no dia 21 de fevereiro na América.
Até mais !
                                                                                         
Via Nintendo Blast
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog