[GAMES] Diversos Novos Detalhes De Donkey Kong Country Tropical Freeze São Revelados; Confiram Fases Inéditas

Oi pessoal, tudo bem ?
Os sites GameXplain e IGN tiveram a oportunidade de experimentar durante algumas horas Donkey Kong Country: Tropical Freeze, graças a uma cópia do game que a Nintendo disponibilizou para os integrantes dos mesmos a alguns meses atrás, como vocês já sabem. Assim, gameplays feitos por eles foram sendo publicados na Internet, além de algumas novidades sobre o game que chega para o Wii U em 21 de fevereiro de 2014 irem sendo reveladas. Dessa vez, ambos os sites fizeram prévias especiais de DKC: Tropical Freeze, revelando mais detalhes e trazendo gameplays de fases inéditas.
Primeiramente, quero mostrar a vocês uma imagem divulgada hoje pela Nintendo of America, que confirma a volta do animal ajudante mais famoso de todos, o rinoceronte Rambi, no novo Donkey Kong Country:




















Agora, voltando ao tema principal da postagem, na prévia de DKC: Tropical Freeze feita pelo IGN, detalhes incríveis, como a volta do papagaio Squawks e a batalha contra um mágico chefe coruja (Ainda não visto em nenhum vídeo ou imagem divulgado até agora), é citado. Confiram os principais tópicos abordados pelo site:
• Jogo tem muitos segredos
• Peças de quebra-cabeça, letras colecionáveis, salas bônus, moedas escondidas, saídas de estágio alternativas e placar de bananas
• Há uma referência visual a Samus Gunship (da série Metroid) oculta no game
• Melodias familiares da série Donkey Kong Country
• Os designers de estágio de Tropical Freeze integraram estética artística e mecânicas de exploração de formas criativas
• Todos os temas são novos e originalmente compostos
• Compre vidas extras, itens de ajuda, e a assistência de Squawks, o Pagagaio, na rede de lojas Fly and Buy, de Funky Kong
• Rambi, o Rinoceronte, retorna em níveis específicos
• Enguarde, o Peixe-Espada, não foi avistado
• Novos estágios de tirolesa
• Batalha contra chefe: batalha baseada em timing de movimentos contra uma foca viking gigante antropomórfica que escorrega de barriga através de um half-pipe
• Outro chefe: coruja feiticeira, tem sete ataques únicos
• É preciso perseguir a coruja por três arenas
Hard Mode confirmado (após conclusão do game)
Time Attack Mode traz variações dos estágios para speedruns
• Publique seus melhores tempos no Time Attack em tabelas online
• Compare sua pontuação com amigos e a comunidade
• Tabelas vão manter registro de quais itens de ajuda foram utilizados para auxiliar na conclusão dos estágios
Uma coisa estranha é que na parte que fala sobre o retorno de Squawks da a entender que ele só poderá ser usado nas fases após ser comprado na loja de Funky Kong, igual DKC: Returns (Onde o papagaio ajudava o jogador a encontrar as Puzzle Pieces de um determinado estágio após ser comprado na loja de Cranky Kong); e é dito em outro tópico que Enguarde, o peixe-espada (Animal ajudante presente nos primeiros 3 DKC), não foi avistado. Isso me pareceu estranho porque em uma entrevista à revista britânica Official Nintendo Magazine, o produtor da Big N Kensuke Tanabe sugeriu que houvessem mais animais ajudantes dessa vez. Mas é provável que a cópia do game dado ao dois sites não era completa.
Abaixo vocês conferem três vídeos de jogabilidade de DKC: Tropical Freeze. O primeiro foi divulgado pelo site GameSpot, e mostra DK e Diddy atravessando 1-4: Trunk Twister. Os outros dois vídeos foram publicados pelo GameXplain, e revelam estágios inéditos, sendo eles 2-1: Windmill Hills, 2-4: Sawmill Thrill (Onde um barco pode ser pilotado), 3-1: Grassland Grove e 3-5: Twilight Terror.



 


Quem assistiu o terceiro vídeo até o final viu a revelação da Capsule Toy Machine - uma máquina que libera brinquedos referentes aos personagens dos games - na loja de Funky Kong.
O que acharam leitores ? Não aguentam mais esperar por DKC: Tropical Freeze, como eu ?
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog