[VÍDEOS] Novo Vídeo De Donkey Kong Country Tropical Freeze Traz a Introdução e Novos Detalhes Do Game (ATUALIZADO)

Oi pessoal, tudo bem ?
Um novo Nintendo Direct foi apresentado pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, ontem dia 18 de dezembro ! Nele, diversos games e novidades que estarão chegando para o Wii U e 3DS em 2014 foram anunciados, inclusive foi passado um vídeo de Donkey Kong Country Tropical Freeze mostrando a introdução da nova aventura dos Kongs, que chega ao Wii U em 21 de fevereiro de 2014, além de outros detalhes.


A história de DKC Tropical Freeze começa quando Donkey Kong está comemorando mais um de seus aniversários, juntamente com Diddy, Dixie e Cranky Kong, em sua casa na Donkey Kong Island ! No momento em que DK estava prestes a soprar a vela de seu "bolo-banana", a mesma apaga com um vento que sopra e um floco de neve o acompanha; e então os símios são surpreendidos por imponentes embarcações vikings que estão invadindo a ilha, que logo depois é tomada pelos animais vikings e completamente congelada ! Assim, os Kongs são expulsos de Donkey Kong Island, sendo arremessados por um vendaval criado pelos inimigos.
O vídeo que vocês conferem abaixo não mostra tudo que eu disse a cima, pois o completo só pôde ser visto no próprio Nintendo Direct de ontem, mas apresenta algumas coisas, além de outras que estarei comentando:



Cada personagem jogável no game, até mesmo o mais recente anunciado Cranky Kong, é destacado no vídeo usando a nova habilidade Kong Pow no modo single player; mostrando no que os inimigos presentes na tela se transformam dependendo do Kong que esteja usando a habilidade com DK (Diddy - Balões de vida; Dixie - Corações amarelos que fortificam os corações normais; Cranky - Moedas banana) ! Novos inimigos e fases também são divulgados. 
Após a Nintendo Direct, mais informações do game foram reveladas ! Funky Kong terá seu retorno na série; ele será o vendedor de itens dentro do game (Substituindo a profissão que Cranky exercia em DKC Returns) ! David Wise, o compositor das trilhas sonoras dos três primeiros games DK da saga Country, é quem está compondo a trilha sonora do novo jogo ! Além disso, DKC Tropical Freeze rodará em 1080p e será compatível com todos os controles disponíveis para Wii U, e com o modo TV-OFF play do console.
Até mais !

Atualização: O site oficial americano de Donkey Kong Country Tropical Freeze publicou o vídeo completo da introdução do game (Parecido com o que foi mostrado na Nintendo Direct da quarta-feira passada), apresentando tudo que foi narrado por mim no segundo parágrafo desta postagem, além de mostrar um pouco da jogabilidade de Cranky, Dixie e Diddy Kong junto com DK em algumas fases ! Confiram:

                                                                                       
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog