[VÍDEOS] Confira gameplay de três fases de Donkey Kong Country Tropical Freeze

Donkey Kong Country Tropical Freeze só será lançado em 21 de fevereiro de 2014, e para atiçar a ansiedade dos mais afoitos pela nova aventura exclusiva para Wii U, foram liberados três novos vídeos de gameplay, cada um mostrando uma determinada fase do jogo. Os vídeos foram feitos por Jose Otero e Marty Silva, do site IGN.

O primeiro vídeo, logo abaixo, traz a jogabilidade da fase Homecoming Hijinxs, a primeira fase do sexto mundo - a Donkey Kong Island congelada. Esse mundo terá vários detalhes que lembrarão as primeiras fases de Donkey Kong Country Returns (Wii).



O segundo vídeo mostra a fase Jelly Jamboree, conhecida por ter plataformas coloridas e gelatinosas que ajudam os kongs a saltar bem alto:



O terceiro vídeo vai fazer os mais nostálgicos surtarem, pois mostrará a fase Bramble Scramble, uma bela homenagem à temida terceira fase do quarto mundo de Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest:




Ainda durante o gameplay, Andre Segers, do site GameXplain, revelou novidades sobre DKC Tropical Freeze, a começar pela resolução. Como já dissemos antes, o novo jogo abusará do poder gráfico do Wii U e terá resolução de 1080p, uma resolução nunca vista antes na série. Em seguida, a trilha sonora promete conquistar os corações dos fãs, já que David Wise, o responsável pela obra-prima sonora da trilogia no Super Nintendo, irá criar as canções do jogo. Ainda sobre o novo título, haviam rumores de que um quinto kong participaria da aventura, e ele será Funky Kong. O macaco surfista não oferecerá barcos, mas será dono de uma loja de itens, semelhante ao que Cranky Kong fazia em DKC Returns.

Confira o trailer que mostra o retorno de Funky Kong:



Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog