DKC Returns 3D - Lavawheel Volcano

Fase: n°79;
Tipo: Vulcão;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal Ajudante: nenhum;
Dificuldade: 05/10 (Novo Modo); 06/10 (Modo Clássico)

A oitava e última nova fase introduzida no Mundo 9 de DKCR 3D é Lavawheel Volcano, o estágio que completa o trio dos níveis mais difíceis do Cloud (Formado também pela Golden TempleMischievous Moles) !
Diferentemente da fase passada, esta introduz um novo elemento ao game: rodas de metal gigantes que ficam girando rapidamente em direção a lava, e possui algumas plataformas onde os Kongs podem pisar para passar (Algumas começam a rodar apenas quando os símios pulam em uma de suas plataformas). Essas rodas de metal gigantes é que trazem o desafio de Lavawheel Volcano, pois, em alguns momentos, aparecem seguidas de outras, e o jogador deve pular de uma plataforma para a seguinte bem rápido se não quiser cair na lava.
O cenário de fundo é composto por cachoeiras de magma, fumaça e um céu totalmente escuro (Três características das fases do Mundo 8, o Volcano), mas em alguns momentos essa visão é tampada pela grande extensão do fundo de algumas das rodas de metal gigantes.

  --- Bonus / Puzzle Pieces ---

Puzzle Piece 1: Quando começar a fase ande para a esquerda e faça com que a parede de pedra com uma grande cara esculpida que se encontra ali desça e revele um cata-vento. Use o sopro de Donkey Kong para ir girando este cata-vento até que a Puzzle Piece saia de um buraco que se encontra mais acima na parede, após diversas bananas virem primeiro.

Puzzle Piece 2: No chão que se localiza depois da primeira roda de metal gigante da fase, tem um vaso. Quebre-o para que a Puzzle Piece saia.

Puzzle Piece 3: Essa está totalmente à vista em uma parte onde há diversas rodas de metal gigantes, uma seguida da outra. Vá pulando rapidamente nas plataformas que vierem surgindo conforme estas rodas giram para poder alcançar a Puzzle Piece; ou, fique em uma parte do chão que se localiza no lado direito da última roda, de uma cambalhota no ar para a esquerda com DK e pule para tentar pegar a "peça".

Puzzle Piece 4 / Bonus 1: Depois do chão que se localiza do lado direito da última roda gigante, o qual pode ser usado para pegar a terceira Puzzle Piece, há um maior onde tem dois Tikis andando, um pequeno e um grande. Depois desse piso, há outro piso, que é o que você deve bater com DK para que ele gire e você caia no bonus. Complete-o para pegar a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 5: Na parte em que você deve ir subindo em uma roda de metal gigante, pulando nas plataformas que vão aparecendo, e desviando de grandes bolas de fogo com cara; repare que sobre todas elas tem uma banana, e na última um cacho. Pegue todas e o cacho para que a Puzzle Piece apareça.

Puzzle Piece 6: Essa Puzzle Piece se localiza em um vaso que deve ser quebrado, antes das últimas três plataformas de uma roda de metal gigante bem longa, que você entra um pouco depois do segundo Check Point, e já é a última antes da do barril de final da fase. Você deve ser rápido para chegar no vaso, caso contrário ele submerge na lava e você passará direto sem o ver.

Puzzle Piece 7: Na roda de metal gigante onde se encontra o barril de final da fase, vá pulando nas plataformas que vão aparecendo, desviando das grandes bolas de fogo com cara que tentam acertar os Kongs, até que a Puzzle Piece venha em uma plataforma depois de um certo tempo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog