[CURIOSIDADES] Batalha De Hank Chien e Vincent Lemay Pelo Recorde Mundial De Donkey Kong é Tema de Mini-Documentário

O taiwanês cirurgião plástico Hank Chien, de 39 anos, é o atual detentor do título de "The King of Kong", sendo dele o recorde mundial de 1.130.600 pontos no arcade Donkey Kong. Vincent Lemay é um canadense que possui a terceira melhor pontuação mundial do arcade, que é de 1.135.900 pontos. Hank Chien associa sua habilidade no game à sua profissão no mundo real, já que ambas requerem uma excelente coordenação motora; já Vicent Lenay acredita que aparência e força são atributos essenciais para um campeão de Donkey Kong. Durante o Kong Off 3 neste ano, Lenay estava determinado a bater o recorde de Chien, mas acabou não conseguindo; assim sendo, a rivalidade dos dois jogadores se tornou tema de um mini-documentário produzido pelo canal MotherBoardTV do YouTube.
O evento Kong Off 3 ocorreu no mês passado  e reuniu diversos jogadores famosos do Arcade Donkey Kong, incluindo os antigos campeões Billy Mitchell e Steve Wiebe ! Nele, Hank Chien ficou em terceiro lugar, registrando um placar de 1.056.900 pontos, enquanto Lenay ficou com a décima posição, não estando em um de seus melhores dias, já que seu placar registrou 989.700 pontos. O vencedor foi o também canadense Jeff Wilms, mas que mesmo assim não chegou nem perto do recorde de Chien, e nem da terceira melhor pontuação mundial, de Lenay.
A seguir vocês conferem o mini-documentário produzido pelo MotherBoardTV retratando a disputa de Hank Chien e Vincent Lenay (Que obviamente nos remete ao clássico The King of Kong: A Fistful of Quarters, de 2007, que era focado na rivalidade de Billy Mitchel e Wiebe pelo recorde mundial de Donkey Kong Arcade):



O que acharam, leitores ? O primeiro grande sucesso de Shigeru Miyamoto, apesar de ser da década de oitenta, vem atraindo jogadores até os dias de hoje; e pode ser que a qualquer momento alguém supere o recorde de Hank Chien ! Mas que não será fácil, não será, concordam ?
Até mais !
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog