DKC Returns 3D - Tar Ball Fall

Fase: n°77;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Puzzle Pieces: 05; 
Animal Ajudante: nenhum;
Dificuldade: 03/10 (Novo Modo); 04/10 (Modo Clássico)

Tar Ball Fall é uma fase que trás três novos elementos ao game, mas o principal deles são grandes gotas, daquele petróleo que pode ser encontrado nas fases do sexto Mundo, o Cliff, que aparecem caindo uma seguida da outra de pequenos buracos no teto rochoso em diversos momentos do percurso; e, se acertarem os Kongs, os deixam lentos e todos cobertos de petróleo, assim como ocorre quando os mesmos caem em alguma possa do material nas fases do "Desfiladeiro".  
O segundo novo elemento são pequenos pisos de madeira em cima de balões que aparecem em alguns locais para ajudar DK a seguir o caminho; alguns desses pisos, ao serem tocados, sobem com o balão e explodem no alto.
O último novo elemento introduzido por Tar Ball Fall são grandes partes do piso que aparecem em certos pontos de penhasco sobre um tipo de trilho, e, quando os símios sobem nele e o pressionam, ele anda rapidamente pelo trilho e leva o jogador a próxima parte; mas deve ficar bem atento para o final do trilho, pois diversos espinhos destroem o piso quando o mesmo bate neles.
No cenário de fundo estão muitas vezes presentes cachoeiras de petróleo, além de grandes fósseis e ovos de dinossauros, e uma pequena mata (Além de uma floresta).

--- Bonus / Puzzle Pieces ---

Puzzle Piece 1: Logo que a fase começar, ande para a esquerda até ver uma grande metade de crânio de dinossauro boiando em um pequeno lago de petróleo. Pule neste crânio e de uma andada até ver uma outra parte do chão com uma planta verde em cima dele. Pule nele, vá em cima da planta e bata com DK para a Puzzle Piece sair. 

Puzzle Piece 2 / Bonus 1: Após ter terminado o trilho do primeiro piso "Montanha Russa", e você ter pulado no próximo chão, ande para a direita e antes que os dois buracos no teto soltem duas gotas de petróleo, caia deste chão pressionando o botão para a esquerda. Assim, DK cairá em um outro pedaço do chão onde há uma planta verde, e um som de descobrimento irá soar. ande para a direita e você entrará no bonus. Complete-o para ganhar a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 3: No final do trilho do segundo piso " Montanha Russa", um pouco antes do primeiro Check Point, você verá logo de cara a Puzzle Piece mais acima no ar. Rapidamente, pule no pássaro Tiki na sua frente e use o impulso pular no pássaro Tiki de cima. Use o impulso novamente e alcance a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 4: Um pouco depois do primeiro Check Point você chegará em uma parte onde há três buracos no teto, por onde caem gotas de petróleo. Abaixo do primeiro, que é bem grande e consequentemente solta gotas de petróleo gigantes, há uma pequena plataforma de madeira impedindo, felizmente, que a a grande gota caia sobre DK. Abaixo dessa plataforma tem um barril de madeira no chão. Pegue este barril, e tomando muito cuidado para não ser acertado pelas gotas de petróleo, leve-o com você até ver a Puzzle Piece cercada por um obstáculo de madeira com uma mira branca desenhada. Use o barril para quebrar este obstáculo, e você conseguir pegar a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 5 / Bonus 2: Quando você estiver sobre uma plataforma de madeira sobre um balão, já avistando o grande barril de final da fase, role para a direita sobre o buraco e pule para alcançar uma parte do chão que se encontra na direita , então ande e entre no bonus. Complete-o para ganhar a Puzzle Piece.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog