DKC Returns 3D - Robo Factory

 
Fase: n°78;
Tipo: Fábrica; 
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 09;
Animal Ajudante: nenhum;
Dificuldade: 03/10 (Novo Modo); 04/10 (Modo Clássico)

A minha fase preferida do Cloud recebe o nome "Fábrica de Robô" pelo fato de que durante seu percurso o jogador vai montando um robô gorila gigante, que acaba te ajudando no final. Apesar disso, não classifiquei nada presente em Robo Factory como sendo um novo elemento introduzido ao game. Para poder montar o robô gorila gigante, deve-se pressionar grandes botões amarelos no chão, com as iniciais DK gravadas, em alguns momentos do nível com Donkey Kong. Apesar de este ser o estágio do Mundo nove de DKCR 3D com o maior número de Puzzle Pieces a serem recolhidas, não possui uma dificuldade alta, deixando-a perfeita, na minha opinião ! Aliás, sempre que você montar uma parte do robô gorila gigante, uma Puzzle Piece aparecerá para você pegar. Seu cenário de fundo, muito detalhado como todas as outras fases de fábrica do Mundo 7, possui algumas diferenças, como mais máquinas funcionando, e chega a ficar bem escuro em alguns locais.

--- Bonus / Puzzle Pieces ---

Puzzle Piece 1: Após pressionar o primeiro grande botão amarelo com as iniciais DK gravadas e montar a primeira parte do robô gorila gigante (O tronco e as pernas), a Puzzle Piece aparecerá.

Puzzle Piece 2: Chegado um momento onde há um piso de metal da fábrica, com um robô cinza e azul que solta fogo em cima dele; fique com DK em cima do esmagador metálico que vem do chão, que tem no meio deste piso, esperando abaixar, fazendo com que a parede em volta, que cobria a Puzzle Piece, desça e a revele.

Puzzle Pice 3 / Bonus 1: Na parte em que tem quatro esmagadores metálicos juntos vindos do chão, que sobem um seguido do outro, e há um bola de espinhos com cara a cima deles; use o impulso dos esmagadores, quando estes subirem, para que você consiga pular na cabeça de um robô cinza e azul que solta fogo, que está em um pequeno chão a esquerda da bola de espinhos com cara, e use o impulso gerado para pular no bonus que está escondido mais acima, a esquerda do robô. Complete-o para ganhar a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 4: Após pressionar o segundo grande botão amarelo com as iniciais DK gravadas e montar a segunda parte do robô gorila gigante (Os dois braços), a Puzzle Piece aparecerá.

Puzzle Piece 5: Quando você estiver em uma parte onde tem dois esmagadores metálicos vindo do teto, que são ativados quando duas bolas elétricas com caras passam em seu meio, repare que o chão entre os dois esmagadores está um tanto quebrado. Vá com DK em cima dele e termine de quebrar, para que os símios caiam em um piso mais abaixo, e a parede que cobria a Puzzle Piece desça e a revele.


Puzzle Piece 6: No momento em que você estiver em um Barrel Cannon que se movimenta rapidamente da esquerda para a direita, e só para quando você atira os Kongs para um outro que segue este primeiro por baixo, veja que entre duas bolas de espinho com caras presentes há uma banana. Atire nesta banana, e outra aparecerá; continue atirando, e virá um cacho de bananas, depois uma moeda, um coração, e por último a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 7: Após pressionar o terceiro grande botão amarelo com as iniciais DK gravadas e montar a terceira e última parte do robô gorila gigante (A cabeça), a Puzzle Piece aparecerá.

Puzzle Piece 8: Chegado a parte onde tem quatro grandes esmagadores metálicos vindos do buraco, com bolas de espinhos com cara os intercalando e até mesmo sobre três deles; fique em cima de todos eles e vá usando o impulso para ir pegando a metade de um arco de bananas que está bem acima de cada um dos esmagadores. Fazendo isso a Puzzle Piece aparecerá sobre o Barrel Cannon presente ao lado do último esmagador, que é onde você deve ir para continuar.

Puzzle Piece 9: Saindo da fábrica, lançado por um Barrel Cannon automático, veja que sobre uma elevação do chão na esquerda há um megafone. Sopre-o com DK para que a Puzzle Piece saia.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog