[CURTAS] Para celebrar a chegada do Wii U no Brasil, Nintendo planeja evento gratuito nos dias 22 e 23/11

Oi pessoal, tudo bem ?
Como sabem, no dia 26 de novembro o Wii U finalmente chegará ao Brasil ! Assim, para comemorar a estreia do console no país, a Nintendo, em parceria com a Gaming do Brasil, realizará um evento gratuito na Vila Mariana, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro, e o mesmo contará com a presença de Charles Martinet (O dublador de Mario e de muitos outros personagens da franquia do encanador bigodudo).
Durante o evento, o Wii U poderá ser testado pelos fãs, que terão a oportunidade de jogar o novo título do Mario que está para chegar ao console também no dia 22, Super Mario 3D World ! Do 3DS, dois outros games que irão estrear para o portátil no mesmo dia estarão jogáveis, sendo eles Mario Party: Island Tour e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds. Abaixo vocês conferem o comunicado oficial do evento, divulgado pela Nintendo aos fãs, além dos dados do mesmo:

Para celebrar o lançamento do Wii U no Brasil no final deste mês, a Nintendo e a Gaming do Brasil gostaríamos de convidá-los para o evento Brasil Nintendo Showcare para testar o Wii U e os mais recentes jogos Nintendo, além da oportunidade de conhecer Charles Martinet, a voz oficial de Mario! Os fãs terão a chance de jogar Super Mario 3D World, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Mario Party: Island Tour. Haverá muitas surpresas para os fãs incluindo meet-ups de Nintendo 3DS, foto-opps e aparições dos personagens favoritos da Nintendo. O evento será realizado no Espaço Imperatriz (R. Estela, 615 - Vila Mariana), em São Paulo, nos dias 22 e 23 de Novembro de 2013, das 10h às 20h.

Brasil Nintendo Showcare

Data: 22 e 23 de novembro
Horário: das 10hs às 20hs
Local: Espaço Imperatriz
Endereço: R. Estela, 615 - Vila Mariana
Cidade: São Paulo
Entrada Gratuita

Vai ser muito legal, não leitores ? Eu pretendo comparecer, e vocês ? Não esqueçam de levar os seus 3DS, além do item que você deseja que Charles Martinet autografe.
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog