[VÍDEOS] Fã Cria Vídeos Para Celebrar Os Grandes Títulos Retrô Do NES, Game Boy e Super NES

Oi pessoal, tudo bem ?
"Contra, ou "The Slag", é o apelido de um fã de games retrô (Na Internet) que vem produzindo diversos vídeos musicais com remixes, homenageando títulos famosos do NES (O Nintendinho), do Game Boy e do Super NES ! Nesses vídeos de "Contra", trechos de games antigos dos consoles já citados vão passando, embalados por música eletrônica, criada também por este fã (E que e que está disponível para download em sua página no SoundCloud).
Para os gamers veteranos, ou para aqueles que jogaram estes games em sua infância, os vídeos de "Contra" se torna um verdadeiro portal para o passado, dando uma certa nostalgia e trazendo lembranças boas a mente. Das séries mais famosas da Nintendo, podemos ver diversos games de Super Mario e Donkey Kong; sendo que dos games do gorilão engravatado aparecem Donkey Kong e Donkey Kong Junior (Ambos de NES), além de Donkey Kong Country e Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (Os dois do Super NES) ! Abaixo vocês conferem os três vídeos; o primeiro referente ao NES, o segundo ao Game Boy e Game Boy Color, e o terceiro ao Super NES:

 
   

Muito legal, não ?
Vale dizer que os mesmos foram divulgados pelo site americano IGN; se quiserem conferir outros trabalhos de "Contra" clique aqui.
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog