DKC Returns 3D - Spiky Surprise

Fase: n°74;
Tipo: Ruínas;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal Ajudante: nenhum;
Dificuldade: 02/10 (Novo Modo); 04/10 (Modo Clássico)

A fase que representa o Mundo 3 de DKCR 3D, o Ruins, é Spiky Surprise.
É um estágio com algumas  "Surpresas Espinhosas"; aparecendo, em certas partes do mesmo, paredes que tentam esmagar os Kongs, com grandes espinhos vermelhos saindo delas (Podendo então ser esse mais um dos novos elementos introduzido no game pelas fases do Cloud). Em inúmeros momentos de Spiky Surprise, grandes botões vermelhos no chão devem ser pressionado por DK ou Diddy para que plataformas de madeira apareçam onde não havia chão e permitam o jogador continuar (Se você não for rápido elas voltam de onde saíram) ! O cenário de fundo não é nada inovador, sendo típico das fases do Mundo 3 ! Em alguns momentos vemos uma floresta, além de estátuas, e até mesmo uma pirâmide no começo, com o céu azul com muitas nuvens brancas; em outros momentos esta paisagem é substituída pelo fundo escuro da parte de dentro de templos das "Ruínas".

--- Bonus / Puzzle Pieces ---

Puzzle Piece 1: Logo após iniciar o nível, ande para a direita e você verá um mato verde para agarrar na parede. Agarre nele e suba com os Kongs. Você então verá uma flor amarela; vá em cima dela e bata na mesma com DK, e então a Puzzle Piece sairá.

Puzzle Piece 2 / Bonus 1: Quando você ver o primeiro Check Point, fique em cima da parte elevada do chão de pedra, no lado esquerdo do mesmo, esperando a plataforma de madeira do lado de um pássaro Tiki de fogo, retornar a seu lugar, possibilitando que você pule no local onde ela estava e caia no barril que te lançará para o Bonus. Complete-o para ganhar a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 3: Chegando na parte onde há duas paredes de pedra cheia de espinhos, uma de cada lado, tentando te esmagar; há um vaso na quinta plataforma de madeira, onde você deverá pular para subir. Quebre este vaso rapidamente e a Puzzle Piece sairá.

Puzzle Piece 4: Quando você usar DK para pressionar um grande botão amarelo, no chão, com as iniciais do gorilão gravadas e a música mudar automaticamente para a mesma tocada durante a perseguição de Muncher Marathon, fazendo com que uma grande parede de pedra com espinhos vermelhos surja na esquerda, e que começará a destruir o cenário tentando alcançar os Kongs; siga um pouco à frente e quando ver um vaso em cima de uma plataforma de madeira, quebre-o rapidamente e a Puzzle Piece sairá.

Puzzle Piece 5: Em outro momento da fase ocorrerá uma outra perseguição com uma outra parede de pedra com espinhos tentando alcançar os símios. Na mesma, chegará um momento onde você verá uma grama verde para agarrar,que contorna uma pedra vinda do teto sobre um buraco, e que possui uma flor amarela na direita. Bata nesta flor e a Puzzle Piece sairá.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog