[CURTAS] Na Opinião Do Criador Da Atari, Nintendo Pode Se Tornar Irrelevante

Oi pessoal, tudo bem ?
Em entrevista ao site BBC News, Nolan Bushnell, o fundador da Atari, disse que a Nintendo está atualmente em uma posição muito difícil, e que a empresa pode estar "a caminho da irrelevância" ! Mais uma polêmica foi criada entre os Nintendistas, pois Norrel ainda completa nesta mesma entrevista que o investimento atual da Big N em portáteis não é consistente, e que os produtos da empresa nipônica tem maior êxito com menores de 12 anos ! Ele afirma que a partir desta idade a preferência do público é pelas concorrentes !


Pobre Nolan ! Acredito que ele não vem acompanhando as notícias sobre o mundo dos games ultimamente ! Apesar da situação do Wii U estar ruim, nem por isso a Nintendo segue mal ! O 3DS domina a venda de portáteis em todo o mundo, "quebrando" então a afirmação do indivíduo desatualizado, de que o investimento nesta área de videogames por parte da empresa não é consistente. Confiram abaixo o trecho da entrevista onde Nolan Bushnell fala sobre isto:

"Eu não acho que portáteis façam mais sentido hoje em dia, já que você pode comprar um iPod ou um dispositivo Android."

A polêmica se agrava ainda mais com o fato de que em outro trecho ele diz que os produtos da Nintendo se destacam mais entre menores de 12 anos ! Isso não é nem um pouco verdade ! Essa frase serviu mais como um insulto para muitos Nintendistas, como eu, que ultrapassa esta idade ! Ele ainda completa no final que a empresa hoje vai indo mal.
Para mim, e acredito que para muitos outros, Nolan Brushnell não passa de um Michael Pachter (Analista de games famosos por criar polêmica com a Nintendo e seus fãs) da vida ! Se formos ver, a Atari foi a responsável pelo "Crash" no mercado de games de 1983 ! E nos últimos meses Nolan só vem "dando furos", não só com a Nintendo, mas com as concorrentes, já que há alguns meses disse que o Xbox One seria o console vencedor da geração, pela sua potência de software, e que o PS4 teria grandes problemas ! Mas, pelo que já foi visto na E3 deste ano, a Microsoft precisou abandonar sua política e seguir a da Sony. Outro fato curioso de se pensar é que só o Wii U vem sendo criticado, mas o PsVita vende mal tanto quanto o console de mesa da Big N, e nem por isso vemos reclamações do portátil da Sony
Até mais !
                                                                                         
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog