[GAMES] Novos Bundles Do Wii U Serão Lançadas No Japão Em Outubro

Oi pessoal, tudo bem ?
Para tentar aumentar as vendas do Wii U no Japão, a Nintendo estará lançando no país, no mês que vem, novos bundles do console, sendo que ambos virão com o modelo Deluxe (HD de 32 GB) do mesmo, mas estarão disponíveis tanto na cor preta como na cor branca !


Os dois são bundles família, mas o primeiro, que vocês conferem na imagem título desta postagem, é mais simples, e virá acompanhado dos games New Super Mario Bros. U, Wii Party U, Sensor Bar, Wiimote Plus e Wii Karaoke U ! Vale citar que todos esses jogos, inclusive os do segundo bundle que já irei falar, estarão na memória do Wii U e não na versão física dentro dos pacotes ! Ela custará 32.800 ienes (Aproximadamente R$130,00).
O segundo bundle contará com, além dos games da primeira, o Wii Fit U junto do Fit Meter (O podômetro oficial do game), e estará custando 34.800 ienes (aproximadamente R$775,00) ! Confiram uma imagem dele a seguir:


Pacotes interessantes não, leitores ? Tomara que atraia mais a atenção dos consumidores japoneses, para assim aumentar as vendas do Wii U.
Fico assustado em pensar em quanto o console chegará custando aqui no Brasil no final do ano, com o auto números de impostos que a nossa nação possui !
Até mais !


Via Nintendo Blast
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog