[GAMES] Donkey Kong 3 (NES) Chegou Hoje à eShop Do Wii U

Oi pessoal, tudo bem ?
Mais um clássico do Nintendinho já está disponível para compra na eShop do Wii U. Donkey Kong 3 (NES) está a venda no Virtual Console americano do Wii desde julho de 2008, e chegou em março deste ano no eShop japonês do 3DS ! Agora este game, que encerra a trilogia dos jogos de DK no NES, lançado em 1986 para o mesmo, deu as caras para o atual console de mesa da Nintendo !
O game está custando U$4,99, e conta a história de Donkey Kong (atual Cranky Kong) no papel de vilão, assim como nos títulos anteriores, atormentando a vida do exterminador de insetos chamado Stanley, tentando comer os vegetais de sua estufa ! O jogador controla Stanley, atirando em DK e em outros insetos com um spray de inseticida para os manter afastados. São três estádios que vão aumentando a dificuldade progressivamente conforme se avança para os outros níveis ! Além disso, o game conta com um modo de dois jogadores, que controlam o mesmo personagem alternadamente.
Abaixo vocês conferem o trailer de lançamento de Donkey Kong 3 na eShop do Wii U:



Esse é com certeza um clássico que estava faltando para esse console ! Acredito que fará muito sucesso em vendas. O que acham ? Já jogaram DK 3 alguma vez ?
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog