[CURTAS] Shigeru Miyamoto Acredita Que Retro Studios é Capaz de Produzir Diversos Games Ao Mesmo Tempo

Oi pessoal, tudo bem ?
Donkey Kong Country Tropical Freeze, o novo game dos Kongs anunciado pela Nintendo na E3 em junho deste ano, e que está sendo produzido pela Retro Studios para o Wii U, deixou muitos fãs da empresa nipônica felizes, mas outros desapontados ! Esse desapontamento ocorre pelo fato de que alguns Nintendistas esperavam um novo jogo da série Metroid para o console.


A Retro Studios foi a responsável pela criação do quarto jogo da série Country de Donkey Kong, Donkey Kong Country Returns (Wii), e também pela fantástica trilogia de games da série Metroid, Metroid Prime (GameCube). O "Pai dos Videogames", o famoso designer da Big N, Shigeru Miyamoto, disse em entrevista à revista Official Nintendo Magazine que foi a própria Retro Studios quem pediu para desenvolver um novo game de Donkey Kong ! Bom, isso já havia sido revelado pelo diretor da desenvolvedora americana em entrevista com o presidente da Nintendo Of America, Reggie Fils-Aime   ! Mas Shigeru completa que está certo de que a R.S evoluiu muito nos últimos anos, e que ela tem a capacidade de produzir diversos games ao mesmo tempo ! Confiram suas declarações a seguir:

Retro é um estúdio muito capaz e pode criar muitos tipos diferentes de games e eu sei disso porque eu produzi Metroid Prime. Mas quando eles fizeram Donkey Kong Country Returns no Wii, aparentemente eles se divertiram muito desenvolvendo o título, e pelo que eu soube eles mesmos fizeram um pedido e disseram que queriam fazer um novo Donkey Kong para o Wii U.
Em particular, a companhia adquiriu muito conhecimento nestes tipo específico de jogabilidade e em consequência disso sentiram que poderiam se aperfeiçoar criando alguma coisa nova no mesmo estilo para Wii U.

Eu acho que a Retro chegou em um ponto em que é possível para eles terem múltiplas linhas correndo ao mesmo tempo e diferentes projetos em desenvolvimento. Eu absolutamente acredito que existem possibilidades de vermos diferentes projetos da Retro no futuro.

Em outra parte desta mesma entrevista, o designer afirma sobre a série Metroid ser muito importante para a Nintendo, e que a Retro Studios possui total prioridade quando a Big N for escolher uma desenvolvedora para criar um novo game Metroid.
Eu com certeza fiquei muito contente com o anúncio na E3 sobre Donkey Kong Country Tropical Freeze ! Nunca joguei um Metroid, mas sei que esta série de games é incrível e acredito que seria uma boa lançar um jogo da mesma para o Wii U ! Poderia trazer aumento nas vendas do console, assim como se espera que DKC Tropical Freeze faça ! O que acham ?
Até mais !
                                                                                          
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog