[CURTAS] Nintendo Não Participará Do Brasil Game Show 2013

Oi pessoal , tudo bem ?
Essa é uma notícia um tanto desapontadora para os fãs da Nintendo que pretendiam participar da Brasil Game Show 2013 para poder testar o Wii U enquanto o console não é lançado oficialmente por aqui !
A empresa nipônica confirmou que não estará presente na maior feira de games da América Latina este ano.


A Brasil Game Show é um evento de jogos anual, que ocorre desde 2009, e que reúne diversas desenvolvedoras ! Teve sua primeira edição organizada no Rio de Janeiro, mas atualmente ocorre na cidade de São Paulo. A BGS 2013 acontecerá do dia 25 ao dia 29 de outubro na capital paulista ! Mas desta vez não contará com a presença da Big N, sendo que a mesma compareceu nos anos anteriores.
Entrevistado pelo jornal Folha de São Paulo, o gerente-geral da Nintendo Latino-americana, Bill van Zyll, explica o motivo da ausência ! Confiram:

"Estamos fazendo com que as novidades cheguem ao mundo todo por meio da Nintendo Direct (conferências de vídeo transmitidas on-line) e canais de redes sociais."

Não foi uma explicação tão convencedora, na minha opinião, apesar de que a Nintendo também apresentou suas novidades na E3 2013 através de um Nintendo Direct, como sabem.
O organizador da BGS, Marcelo Tavares, diz estar muito chateado com isso, pois também é fã da Big N e gostaria que ela fosse mais uma vez ao seu evento ! Vejam:

"Além de organizador da feira, falo como fã: estou chateado e decepcionado. Tenho um imenso carinho pela Nintendo e tentei negociar de todas as formas possíveis."

Bom, só resta aos Nintendistas esperarem até o lançamento do Wii U no Brasil, no final do ano, para então compra-lo ! Quem compareceu na Brasil Game Show do ano passado pôde testar o console da gigante nipônica, pois a mesma o disponibilizou com diversos games para os presentes. O local onde ficaria a empresa será ocupado pela livraria Saraiva.
Eu tenho minhas próprias conclusões sobre este não comparecimento da Nintendo na BGS 2013 ! O que muitos estão dizendo, e eu concordo, é que o verdadeiro motivo está ligado com a confusão que o pessoal de um certo canal brasileiro do YouTube fez ano passado, humilhando diversas desenvolvedoras e empresas de games presentes através de um vídeo que gravaram no local e publicaram na Internet mais tarde ! Alguns de vocês deve saber do que eu estou falando ! Não irei revelar o nome do canal, para não arrumar confusão.
Mas qual a opinião de vocês, leitores ? Ficaram chateados com a notícia ?
Até mais !
                                                                                        
Via Nintendo Blast
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog