[GAMES] Segundo Reggie Fils-Aime, Produção e Distribuição de DSI e DSI XL Continua

Oi pessoal, tudo bem ?
Quem tem dúvidas quanto a produção e distribuição de DSI e DSI XL no nosso continente agora que o Nintendo 2DS foi anunciado pela Big N, pode "esfriar a cabeça", já que o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime disse, em entrevista ao site Kotaku, que a produção da linha de portáteis DS continuarão !
Em um trecho da entrevista, Reggie afirma que DSIs e DSI XLs continuarão a ser fabricados pela Nintendo e enviados as lojas, principalmente da América Latina ! Confiram as falas dele a seguir :

Há varejistas que possuem DSi e DSi XL em seu estoque ainda hoje. Normalmente você vai encontrar mais DSi XL no mercado. E este produto terá um preço típico de U$99.

Nós vamos continuar a produzir e vender o DSi XL aos varejistas. Nós também vamos continuar a produzir e enviar o DSi para algumas lojas dos Estados Unidos, mas de forma mais expansiva na região da América Latina.

Uma declaração tranquilizadora para quem ainda pretende comprar um DSI ou um DSI XL ! Além do mais, como o presidente da Nintendo of America diz que essa produção será mais expansiva na América Latina, acredito que uma redução de preço significativa irá ocorrer ! O que acham leitores ? Pretendem comprar algum desses 2 portáteis ?
Até mais !
                                                                                                   
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog