[GAMES] Novo Portátil é Anunciado Pela Nintendo

Oi pessoal, tudo bem ?
Uma coisa que me surpreendeu e acredito que à vocês também ao lerem o título desta postagem, foi o fato de a Nintendo ter anunciado hoje um novo portátil !
Seu nome é Nintendo 2DS e não passa de uma versão do 3DS sem o efeito 3D e com um designer diferenciado (Nele não é possível fechar e abrir a tela, já que o mesmo não possui o flip-top) ! Ele possui duas telas, assim como o 3DS, mas por serem íntegras possuem os controles próximos a superior.
O Nintendo 2DS será lançado em outubro na América do Norte, em duas cores, sendo elas Vermelho/Preto e Azul/Preto ! Esse novo portátil da Big N irá possuir conexão Wi-Fi e será compatível com todos os jogos do Nintendo DS e 3DS , sendo que seu preço inicial será bem mais barato que o do 3DS ! Enquanto o portátil 3D custa U$169,99, o portátil 2D sairá por U$129,99. Ele será lançado na mesma data na Europa, com o preço de £109.99 no Reino Unido ! Sua embalagem contará com um cartão SD de 4GB incluso.
Para conhecê-lo melhor, confira abaixo o vídeo de introdução :



O Nintendo 2DS parece um tanto confortável, mas tenho que admitir que não gostei muito do seu designer ! Certamente essa foi uma grande jogada de marketing da Nintendo para subir ainda mais as vendas do 3DS na América e Europa ! O legal deste novo portátil é o fato de ser compatível com os jogos de seus dois últimos antecessores ! 
Com os impostos do nosso país, sabemos que seu preço irá se elevar muuuito como sempre ! Mas com certeza sairá mais em conta que o 3DS
Quero saber a opinião de vocês leitores: O que acharam ?
Até mais !

                                                                                                   
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog