[GAMES] Nintendo Pretende Alcançar Este Ano a Marca de 18 Milhões de Unidades Vendidas do 3DS Mundialmente

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Em entrevista ao site americano Bloomberg durante o evento da Capcon (Que está sendo realizado hoje na cidade de Tokyo, Japão), o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse que a expectativa de vendas do 3DS na "Terra do Sol Nascente" até final de 2013 é de 5 milhões de unidades !
Satoru ainda fala que a Big N espera que as vendas mundiais do portátil 3D sejam de 18 milhões, também até o final deste ano, sendo que em 2012 foram vendidos 13.95 milhões !
Em outra parte da entrevista, ele afirma que mesmo com todo pessimismo em relação ao mercado de portáteis atualmente, devido principalmente pela ameaça de outros dispositivos móveis, o 3DS está passnado por uma fase muito boa, principalmente no Japão !
Eu acredito que a meta de vendas do portátil esperada pela Nintendo será facilmente alcançada, visto que o portátil vem sendo vendido que nem água nos últimos meses e games de séries famosas da empresa nipônica irão chegar ao mesmo brevemente, como Pokémon X e Y em outubro, e Mario Party 3D e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds em novembro !
O que acham leitores ?
Até a próxima postagem !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog