[GAMES] Data de Lançamento Norte Americana e Boxart Oficial de Donkey Kong Country Tropical Freeze é Revelado

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Foi hoje finalmente anunciado a data, além da boxart oficial, de Donkey Kong Country Tropical Freeze, o novo jogo dos Kongs que será exclusivo para Wii U !
O game está marcado para ter sua estreia na América do Norte no dia 6 de dezembro de 2013 ! Juntamente com a revelação da data, temos também, como eu disse, a primeira imagem da boxart oficial, que na minha opinião ficou espetacular ! Confiram-na abaixo :


Incrível, não ?
Como podem ver, 3 dos 4 Kongs protagonistas do game estão presentes na capa do mesmo (Para quem não se lembra, foi revelado pela Nintendo que um outro Kong, até o momento misterioso, estará presente em DKCR: Tropical Freeze), sendo que Diddy e Dixie estão segurando em Donkey Kong que está agarrado a um cipó ! Se observarem ao fundo, poderão notar 2 navios controlados por alguns dos inimigos do jogo, que são animais marinhos vikings ! 
Gostaram da capa assim como eu, leitores ? Pretendem comprar Donkey Kong Country: Tropical Freeze e ajudar os Kongs nesta nova aventura para recuperar sua ilha e seu tesouro de bananas ? 
Até mais !
                                                                                          


Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog