[GAMES] Crise aumenta e redes de varejo britânicas não estão mais vendendo o Wii U

A atual situação do Wii U pode estar tomando um rumo sem volta. Embora o console tenha apoio de Shigeru Miyamoto e Satoru Iwata, a verdade aponta para o lado contrário. Depois de algumas lojas norte-americanas pararem de vender o pacote básico do Wii U, as redes varejistas britânicas foram mais longe e decidiram não vender mais o console.

As referidas lojas são Asda - subsidiária do Walmart e responsável por 16,5% das vendas do país - e Morrisons - a quarta maior, com 11%. A direção de cada loja disse que ainda dispõe de pacotes do Wii U, mas quando os estoques terminarem, não serão repostos, com a alegação de baixas vendas.

Indo na contramão está a Tesco, a maior cadeia de supermercados do Reino Unido. A rede diz que vai continuar comercializando o console, mas pode parar caso as vendas não aumentem. A terceira maior rede varejista do Reino Unido, a Sainsbury's, vai continuar com as vendas, mas não comentou o que vai fazer se a situação do Wii U continuar a mesma. Segundo a Nintendo, o Wii U registrou apenas 10 mil unidades vendidas nos últimos três meses na Europa.


Via NintendoBlast.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog