[CURTAS] Em um criativo desenho Que Mistura Cinema e Videogame, Donkey Kong é Parte da Odisseia Espacial do NES

Boa noite pessoal, tudo bem ?
O ilustrador espanhol Nacho "Naolito" Diaz criou um desenho onde misturou cinema, fazendo referencia ao filme 2001: Uma Odisseia no Espaço, e videogame, com Donkey Kong tocando o botão start de um imenso controle de NES !
A arte de Diaz se chama "NES Odissey" por fazer referencia aos itens citados ! 2001: Uma Odisseia no Espaço é um filme americano de ficção científica de 1968, dirigido e produzido por Stanley Kubrick, e a trama gira em torno do início da evolução humana, quando um monolito vindo do espaço cai em uma parte da Terra habitada por primatas e outros animais !
Ao fundo do desenho outros gorilas  observam DK e o controle de NES, a versão americana do console de 8 bits Famicom (O primeiro videogame lançado pela Big N, em 1983 no Japão), conhecido por muitos aqui no Brasil como Nintendinho ! Além disso, notamos também alguns barris espalhados pelo chão !
Se ficou curioso em ver a "NES Odissey", confiram-na abaixo :


Muito bem elaborada, não ?
Se você gostou da obra a cima, pode estar comprando algum produto estampado com a mesma, como uma camiseta, uma batinha flamê, uma caneca ou até mesmo um pôster, cada um com um preço diferente que vocês podem conferir no site TeeNow ! Mas os produtos só estarão disponíveis até a meia noite de hoje.
Pretendem comprar algum, leitor ? Curtiu a  "NES Odissey" ?
Até a próxima postagem !
                                                                                                   
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog