[CURIOSIDADES] Quanto Vale a Casa na Árvore de Donkey Kong ?

Oi pessoal, tudo bem ?
O "Lar Doce Lar" do nosso famoso gorilão, a Donkey Kong's Treehouse (Casa na Árvore de Donkey Kong), que teve sua primeira aparição nos games da saga, na primeira fase de Donkey Kong Country (E voltou até mesmo em Donkey Kong Country Returns), foi dessa vez o "alvo" do site americano Movoto, conhecido por calcular os possíveis valores de construções imaginárias (Como por exemplo o castelo da princesa Peach, de Super Mario, e a mansão do Luigi, de Luigi's Mansion ) !
Para obterem o resultado esperado eles levam em conta o tamanho da área dessas construções imaginária, no caso a Casa na Árvore de Donkey Kong, e o possível local onde ela iria se localizar no mundo real !


Primeiramente eles decidiram o local onde seria construído, e o este foi o Virunga National Park (Parque Nacional de Virunga), que se localiza na República Democrática do Congo ! Nesse parque é possível encontrar todas as espécies de macacos já vistas na saga Donkey Kong, tirando os orangotangos como o Lanky Kong, de Donkey Kong 64. Depois eles calcularam a área da casa, e decidiram-se que sua largura seria de 8 DKs (Sendo que Donkey Kong deve possuir a altura de um gorila normal), com profundidade referente a 3/4 da largura. Ou seja, a casa na árvore possui 6 metros de largura e 65 metros quadrados de área !
Com essas duas informações em mente, e tomando em conta casas na árvore de hotéis no país africano da Tanzânia, chegou-se a conclusão de que a Donkey Kong Treehouse custa em torno de U$4.879,00 ! Considerando que se localizaria no Congo, um país instável, que já participou de diversos conflitos políticos internos, seu preço seria reduzido para U$3.800,00 (Cerca de R$8.800,00) !


O que acham leitores ?
Seria muito legal se ela realmente existisse, não ?
Na minha opinião, ela ficou por um preço um tanto barato, se comparado com as outras construções fictícias calculadas pelo site Movoto, já citado a cima !
                                                                                                   
Share:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog